Temos certeza de que você ficará satisfeito em adquirir nossos produtos, mas se for necessário fazer uma devolução por motivo de insatisfação, arrependimento ou desistência, listamos abaixo qual o devido procedimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7962.
Entre em contato pelo WhatsApp (21) 92002-8999, em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento da compra, informe os seguintes dados:
- Nº da nota fiscal de troca
- Produto a ser trocado
- Motivo pelo qual deseja realizar a troca ou devolução
Em até 5 dias úteis, entraremos em contato com você para informar o código para postagem da mercadoria, que deve estar devidamente embalada e ser direcionada a uma agência dos Correios em até X dias úteis. O valor da postagem da devolução é por nossa conta!
Após recebermos a mercadoria devolvida será feita uma análise e o dinheiro pago pelo produto será devolvido, em até 5 dias úteis. No caso das compras em cartão de crédito, será informado à operadora do cartão o pedido de estorno do valor creditado.
Para que a peça seja aceita para devolução ela deve estar nas seguintes condições:
- deve conter a etiqueta da Sarto fixada à peça;
- não pode ter sido lavada, usada ou sofrido qualquer tipo de alteração (ex.: bainhas, ajustes);
- não pode estar com nenhum odor que não seja o característico utilizado pela marca.
Tomamos muito cuidado para que as roupas da Sarto cheguem até você perfeitas, mas caso haja algum defeito, faremos a troca da peça desde que seja atendido o procedimento e condições citadas acima.